Home  Reserve Connosco Perguntas Frequentes Newsletter

Newsletter

Aqui poderá encontrar perguntas frequentes sobre a Newsletter Bravofly.

Newsletter

  1. Como posso conseguir a Newsletter da Bravofly?
  2. A Newsletter é gratuita?
  3. É possível pedir para cancelar a Newsletter? Como?
  4. Gostaria de informar os meus amigos sobre as ofertas da Newsletter, como posso fazê-lo?
  5. Em que idiomas está a Newsletter?
  6. O que posso fazer para receber a Newsletter num idioma diferente?
  7. É possível adquirir espaços de publicidade na vossa Newsletter?
  8. Que companhia está encarregue da distribuição da vossa Newsletter?

Newsletter

1. Como posso conseguir a Newsletter da Bravofly?

Para ter a nossa Newsletter só é necessário que se registe no nosso site, clicando em Newsletter na página inicial de maneira a chegar à página de registo. Ao fazer o seu registo, receberá a nossa Newsletter gratuita com as melhores ofertas low cost, directamente no seu correio electrónico a cada quinze dias.

Voltar ao início da página.

2. A Newsletter é gratuita?

A nossa Newsletter é gratuita para todos os usuários registados.

Voltar ao início da página.

3. É possível pedir para cancelar a Newsletter? Como?

Quando receber a Newsletter poderá desactivar o serviço seguindo as instruções que aparecem no fundo da página da própria Newsletter.

Voltar ao início da página.

4. Gostaria de informar os meus amigos sobre as ofertas da Newsletter, como posso fazê-lo?

Em cada Newsletter encontrará um link "enviar a um amigo". Ao clicar nesta opção enviará um correio electrónico aos seus amigos com a Newsletter em anexo.

Voltar ao início da página.

5. Em que idiomas está a Newsletter?

A newsletter é enviada em 5 línguas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano. Temos duas versões em Inglês, uma para os nossos usuários Britânicos e outra para os viajantes Internacionais de todo o mundo.

Voltar ao início da página.

6. O que posso fazer para receber a Newsletter numa língua diferente?

Se escolheu receber a Newsletter numa determinada língua mas depois mudou de ideias, por favor envie um correio electrónico para customerservice@bravofly.com para que possam modificar a sua preferência de língua. Será inserido na lista dos clientes que normalmente recebem a Newsletter na língua pedida.

Voltar ao início da página.

7. É possível adquirir espaços publicitários na vossa Newsletter?

Sim, é possível adquirir espaços publicitários na nossa Newsletter. Por favor contacte advertising@bravofly.com.

Voltar ao início da página.

8. Que companhia está encarregue da distribuição da vossa Newsletter?

A ContactLab S.r.l. está responsável pela distribuição e gestão da nossa Newsletter. Poderá desactivar este serviço seguindo as instruções que aparecem no fundo da pagina da própria Newsletter.

Voltar ao início da página.